07/06/07

ENTARDECER E ANOITECER NO FUNCHAL

.













































Depois de um dia de trabalho intenso,[que precedeu um dia atribulado por causa da greve da SATA] desde as 9 da manhã até às 7 da tarde, que foi muitíssimo interessante, eis-nos num merecido momento de descontracção, seguido de jantar na marina do Funchal. Era esta a vista que tínhamos do lugar onde estavamos. Eu e a Maria experimentamos a cerveja Coral, fabricada na Madeira, que acompanhámos com uns belos tremoços, os restantes companheiros beberam água e chá.
O jantar foi óptimo, espetadas de atum e peixe espada preto grelhado, além dos acompanhamentos, tudo devidamente regado com Planalto. Merecíamos.
Mas o melhor de tudo, foi, sem dúvida, o convívio entre nós, assim como o prazer que sentimos ao contemplar a paisagem, a mudança de luz, o dia que acaba, a noite que começa. Foi muito muito bom, muita sensibilidade, muito afecto, muito humor, muito riso. Não há nada melhor do que estar num lugar bonito, com pessoas de quem gostamos e com quem nos entendemos. É um privilégio trabalhar com pessoas assim. Pena que seja temporário. Mas, com toda a certeza, depois desta missão ficará outra, para mim muito importante: a amizade.

Fotografias - Tinta Azul. Junho 07.

Sem comentários: