26/04/09

OLHA QUE BLOG MANEIRO













Aluaflutua foi distinguido, pelo interessante blog Friol, com o prémio Olha que blog Maneiro.
Faz parte das regras deste prémio, entre outras, a nomeação de 10 blogues maneiros. Como isso me iria causar uma grande dor de cabeça, pois teria dificuldade em escolher apenas 10, entre os muitos que considero maneiros, não me agrada cumpri-la.

















Dedico-o, assim, a todos os maneiros que visitam regularmente aluaflutua, agradecendo mais uma vez ao blog Friol,
com um ramo de flores silvestres e a música de Emilio Cao de que gosto muito.



_Emilio Cao
Vals do mencer [amiga alba e delgada]


Música - YouTube.Oleiros 70.
Fotografia - TINTA AZUL. 19.04.09

7 comentários:

Friol disse...

Non puideches facer unha melhor escolha en quanto ás flores:
É a armeria maritima (supoño) ou cando menos da familia. Esta herba na Galicia chamámola Herba de namorar. Ten a súa historia lendaria sendo unha flor moi querida pois din que se botas no peto da chaqueta do teu ou da túa amada pétalos desta flor seguro que o conquistas.
çum bico.
Da música como sempre : chapeau

Tinta Azul disse...

Friol,
Que bom teres gostado. Eu aprendi mais sobre as flores que parecem brotar do interior das rochas. Estas foram colhidas mesmo à beira-mar, de um lugar de onde se vê o Monte de Santa Tecla.
:)

A Ulloa en fotos disse...

Fermosa música.
A herba de namorar, é do Pinhal do Camarido?
Eu gosto muito desa praia, aí vin o solpor (entardecer) mais longo da minha vida.

Saudos

cristal disse...

Pela minha parte fica agradecido. Visitomuito mais do que comento mas adorei as flores, a música e, claro, o maneiro :)

João Menéres disse...

De passagem, deixo-te um beijo neste fim de tarde de Domingo.

Duarte disse...

Postura inteligente.

Gosto destas flores... Gosto imenso de flores!

Um grande abraço

Tinta Azul disse...

Ulloa,
é mais a sul um pouco, perto do Farol de Montedor.

:)